Toda Leitura Toda Leitura » Maurício Gomyde
Maurício Gomyde
305 palavras | 154 Visitas

Nascido em São Paulo, capital, Maurício Gomyde é escritor e músico (compositor, baterista e vocalista). Autor dos livros “O Mundo de Vidro”, “Ainda Não Te Disse Nada” e seu novo livro será lançado ainda em 2012 :D

O Mundo de Vidro

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequencias da paixão avassaladora incompreendida? E quando não se admite a óbvia paixão por outra pessoa? Neste seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde conta a história de duas pessoas, Ele e Ela, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Ainda não te disse nada

“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo…



Nenhum comentário em “Maurício Gomyde”


Comentar