Toda Leitura Toda Leitura » Cátia Isotton Nachbar
Cátia Isotton Nachbar
442 palavras | 275 Visitas

Formada em Comunicação Social – com ênfase em Publicidade e Propaganda – e pós graduada em Gestão de Marketing de Serviços, Cátia é casada e tem uma filha de 18 anos. Há cerca de três anos é proprietária de uma empresa de consultoria de marketing e, paralelamente, escritora.

Abaixo segue seu livro:

BRAHNAC – A Terra Mágica

Você já imaginou descobrir de repente que tudo o que sabe ou pensava saber sobre a sua vida é uma grande mentira? Um plano muito bem arquitetado para te esconder de inimigos implacáveis e perigos inimagináveis? E o pior, uma verdade que as duas pessoas que você ama e vivem ao seu lado desde criança conhecem, enquanto você não tem a menor lembrança do passado? Este é o mote que dá início a uma incrível jornada por um mundo desconhecido.

BRAHNAC – A Terra Mágica trás em seu âmago a amarga realidade vivida por uma jovem que, repentinamente, vê a sua vida se transformar em um verdadeiro turbilhão de acontecimentos e revelações estarrecedoras. De um momento para outro, sua tranquilidade é tragada e, literalmente, Clarice é jogada ao encontro de uma responsabilidade superior ao que ela poderia suportar; uma missão praticamente impossível a cumprir. Parte de seu passado é revelado. Apenas o suficiente para que ela saiba da existência de outra dimensão, da qual é a soberana.

Entenda o motivo pelo qual foi trazida para o mundo humano e a razão pela qual deverá voltar. Mistério, magia, luta com e contra o sobrenatural em meio a muita aventura, com uma dose extra de coragem impulsionada por pura adrenalina. Este é o destino de uma bela jovem em uma terra que jamais supôs existir, a qual terá que salvar.

BRAHNAC – A Terra Mágica é mais do que uma jornada pelo inimaginável, é a busca pelo autoconhecimento, a derradeira descoberta de uma origem, e, principalmente, a necessidade de equilíbrio de toda uma existência. Trata-se de uma obra que apresenta os ingredientes essenciais para atrair a atenção do público leitor, desde o infanto-juvenil ao adulto, com a dose certa de aventura, intrigas e romance, toques de mitologia grega e celta encabeçando o enredo, e abordagem medieval em um dos planos dimensionais.



Nenhum comentário em “Cátia Isotton Nachbar”


Comentar