Toda Leitura Toda Leitura » Editora Schoba
Editora Schoba
771 palavras | 3,213 Visitas


“A Editora Schoba foi instituída com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação de seu livro, zelando pela sua imagem e oferecendo um serviço que atenda cada necessidade.
Por isso, temos em mente que só se vira a página – seja de um livro ou da vida – com publicação de alta qualidade.”
(Fonte)

Seguem algumas obras:

Preso no Amanhecer – A Perseguição
Wender Monteiro

Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida. Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição.

O triste amor de Augusto Ramonet
Paulo Stucchi

Não suportando conviver com a culpa pela morte precoce da esposa Eva, o jovem escritor César Martinelli está determinado a dar cabo da própria vida afogando-se no mar da deserta Praia do Santo. Contudo, seus planos mudam quando ele encontra acidentalmente um manuscrito pertencente a um escritor chileno chamado Augusto Ramonet que narra uma história de amor marcada pela obsessão, drama e reviravoltas num Chile que convive com a crise do final do governo de Salvador Allende e o golpe de Augusto Pinochet. Além de tentar solucionar o mistério do manuscrito, César ainda se vê às voltas com uma misteriosa mulher ruiva chamada Catarina que, de algum modo, parece ter relação com o passado de Ramonet e com o manuscrito. Agora, o escritor deve descobrir o que está por trás da história do manuscrito de Ramonet, desvendar quem é Catarina e, de algum modo, encontrar paz para seu próprio espírito. O Triste Amor de Augusto Ramonet tece uma complexa história de amor, na qual são abordados temas ligados às paixões humanas, perdas e redenção por meio da paz interior, usando como cenário o conturbado momento histórico do Chile na segunda metade da década de 60, e o espírito de um jovem escritor atormentado pela culpa.

Pedras e Estrelas
Ronaldo Dantas

Numa noite de céu estrelado, eu disse para uma garota: “Você deveria olhar mais as estrelas.” Ela sorriu, e se foi. Quando outra lua surgiu, novamente nos encontramos e foi a vez dela de me dizer alguma coisa: “Na noite passada, fiz o que me sugeriu, mas acabei tropeçando em uma pedra”. Foi a minha vez de sorrir. “Bem”, eu lhe disse, “é que você ergueu a cabeça, para olhá-las, mas, por um instante, enquanto caminhava, por tal razão, deve ter se distraído dos pés. Veja a árvore: ela se estende na direção do céu, com os galhos dançando com o vento, mas as suas raízes não deixam de abraçar a terra…” Ela me olhou profundamente nos olhos e, por fim, perguntou: “Onde aprendeu isso?” “Não aprendi”, respondi, “eu ainda tropeço nas pedras…”



Nenhum comentário em “Editora Schoba”


Comentar